Vem aí a temporada 2014!

A temporada 2014 do Tricolor começará nesta segunda-feira (6). No Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores se reapresentarão ao técnico Muricy Ramalho e começarão os preparativos para a disputa do Campeonato Paulista. O lateral-direito Luis Ricardo, que estava na Portuguesa, é a grande novidade na equipe são-paulina.

Ao lado dos seus novos companheiros, o jogador fará as avaliações da comissão técnica e dará o pontapé inicial na preparação para a estreia na competição estadual. Cabeça de chave no Grupo A, ao lado de Penapolense, Linense, Atlético Sorocaba e Comercial, o Tricolor enfrentará o Bragantino no dia 19 de janeiro, em Bragança, no Estádio Nabi Abi Chedid.

“Temos que melhorar algumas coisas, porque queremos conquistar títulos. Teremos duas semanas de atividades para ajustar o time e aprimorar a forma física dos jogadores. O calendário desse ano será apertado e, por isso, temos que seguir a programação que estipulamos com toda a comissão técnica”, avaliou o comandante são-paulino.

Após passar por momentos turbulentos no Brasileiro de 2013, quando o time passou algumas rodadas na zona do rebaixamento, mas conseguiu reunir forças para subir na tabela e brigar por uma vaga na Libertadores da América, o elenco tricolor quer triunfar desde os primeiros compromissos de 2014.

Além do torneio regional, o São Paulo terá outros desafios no decorrer do ano. No segundo semestre de 2014, os comandados de Muricy terão as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Vale lembrar que o clube só disputará a Copa Sul-Americana se for eliminado antes da quarta fase da Copa do Brasil.

Vale lembrar que o primeiro treinamento com acesso dos jornalistas será na terça-feira (07), às 09h30, no Centro de Treinamento da Barra Funda. No início da próxima semana será enviada a programação semanal de atividades. Os trabalhos desta segunda-feira (6) não serão abertos para a imprensa.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*