Vasco oferece, mas São Paulo recusa entrar em leilão por Dedé

O São Paulo não tem “nenhum interesse” em contratar o zagueiro Dedé, do Vasco. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, o defensor foi oferecido ao tricolor paulista, que não se interessou em entrar no “leilão” pelo atleta.

“Não temos nenhum interesse no jogador. Parece que o Vasco está querendo valorizá-lo ou fazer alguma tipo de leilão”, disse João Paulo de Jesus Lopes.

Vivendo crise financeira e com problemas para pagar salários, o alvinegro carioca vê a venda de Dedé, atleta frequentemente convocado para a seleção brasileira, como uma das maneiras de reforças suas finanças.

Nos últimos dias, diversos times brasileiros, como Cruzeiro e Corinthians, apareceram como interessados no atleta. O Timão, no entanto, disse que não iria “gastar um centavo” com o zagueiro.

“O Corinthians não vai gastar um centavo sequer e nem vai envolver nenhum jogador. Não vamos fazer investimento em um setor que já gastamos no início do ano. Nós temos interesse nem se ele chegar embrulhado para presente no CT”, disse Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do clube.

Já o empresário do camisa 26, Giuliano Aranda, assegurou que Valencia, da Espanha, Milan, da Itália, e Liverpool, da Inglaterra, querem contar com o jogador do Vasco na próxima temporada.

“Com o Valencia, o último contato foi há seis meses. O Liverpool está na mesma toada do Milan: há o interesse, mas ainda não fiz nenhum contato”, disse Aranda ao site italiano Tuttomercatoweb.

Dedé tem seus direitos econômicos fatiados entre Vasco (45%), DIS (45%) e Villa Rio (10%) e uma multa de 4,5 milhões de euros (pouco mais de R$ 11 milhões).

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Vasco oferece, mas São Paulo recusa entrar em leilão por Dedé

  1. Vai perder a chance de ter um zagueiro que preste no elenco. Melhor ir de Lúcio e Edson Silva né? E manter o Douglas como meia, já que ele disse que tá jogando muito bem.

    Cara, o que está acontecendo com o tricolor? Parece que do nada encheu de gente sem noção lá dentro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*