Uruguaio elogia fase de rivais, mas confia em título do São Paulo

Único clube com 100% de aproveitamento nesta edição do Campeonato Paulista (cinco vitórias  em cinco jogos), o Palmeiras tem aparecido como um dos principais candidatos ao título da competição. O Santos, detentor do melhor ataque do torneio (13 gols), é outro favorito a conquistar o troféu. Titular do São Paulo, o lateral esquerdo concorda que os adversários vivem melhor fase, mas segue confiante em triunfar no Estadual.

“Até agora eles são os principais times, os resultados mostram isso. Mas o importante não é como o campeonato começa, e sim como termina”, afirmou o atleta uruguaio em entrevista no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Em seu primeiro clássico nesta temporada, o São Paulo apresentou desempenho muito ruim diante do Palmeiras e acabou derrotado por 2 a 0, no último domingo, no Pacaembu. O confronto com Santos, por sua vez, está marcado para o próximo dia 23 de fevereiro, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 10ª rodada.

O clube tricolor aparece na primeira colocação na tabela de classificação do Grupo A, com nove pontos, e está garantindo vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Já o Palmeiras é o líder do Grupo D, com 15 pontos, e o Santos está na ponta de cima da Chave C, com 13 pontos.

Um comentário em “Uruguaio elogia fase de rivais, mas confia em título do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*