Um dia antes de cirurgia, Rodrigo Caio visita CT do São Paulo

Três dias depois de sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Rodrigo Caio foi na manhã desta quarta-feira ao CT da Barra Funda para visitar os colegas de elenco do São Paulo.

O jogador de 20 anos, que vinha atuando tanto como zagueiro quanto volante, acompanhou à distância a atividade de finalização dos colegas em campo. Chegou, inclusive, a flexionar o joelho lesionado para amarrar o tênis.

Sua cirurgia está marcada para esta quinta-feira. Depois de operado, ele ficará entre seis e oito meses em recuperação. Só voltará a jogar, portanto, em 2014.

“Estou muito triste, porque é algo inesperado, principalmente nesse momento da minha carreira”, disse ao site do clube, na segunda-feira. “Mas minha cabeça está tranquila, sei que agora vou ter que ter muita paciência, vou fazer um esforço para voltar bem e ainda melhor. Tenho que levantar a cabeça, sei que Deus vai me proteger e me dar muita força para superar tudo isso”.

Sem Rodrigo Caio, a dupla de defesa titular do São Paulo no domingo, diante do Vitória, provavelmente será formada por Rafael Toloi e Antônio Carlos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*