Udinese deve atravessar São Paulo em negociação por jovem atacante

O jovem atacante de 17 anos Bruno Gomes, do Desportivo Brasil, está mais longe de defender o São Paulo na próxima temporada. A negociação entre o Tricolor e a Traffic, empresa que gerencia o Desportivo, não avançou e o atleta tem proposta da Udinese (ITA) de aproximadamente 8 milhões de euros. Italianos comprariam, inclusive, os 50% dos direitos econômicos que o Manchester United (ING) detém sobre o jogador.

Representantes da Udinese estiveram no Brasil recentemente para observar Bruno e apresentaram a proposta. O aval à cúpula bianconera foi dado pelo espanhol Rafael Monfort, olheiro que integra a equipe de observação do clube e homem de confiança da diretoria.

A intenção do São Paulo era contar com Bruno Gomes para a Copinha do ano que vem – nomes dos jogadores que disputarão a competição devem estar publicados no BID da CBF até esta quinta-feira (19). Contudo, a Traffic queria colocá-lo direto no profissional, pois acredita que fazê-lo passar pela base são-paulina retardaria o processo de evolução do atacante. Ainda há a possibilidade de acordo entre o time do Morumbi e a empresa, mas é remota. Atualmente, o camisa 9 do Desportivo é o artilheiro do Campeonato Paulista Sub-17, com 27 gols.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Udinese deve atravessar São Paulo em negociação por jovem atacante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*