Tricolornaweb entra na eleição 2014 do São Paulo

O Tricolornaweb está abrindo suas páginas para que você saiba quem são os candidatos a cargos eletivos no São Paulo e o que eles pensam.

No alto da Home vocês encontram o título “Eleição 2014”, onde abriremos duas páginas para os candidatos ao Conselho Deliberativo, sendo uma para a situação e outra para a oposição, assim como publicaremos, segunda-feira, dia 10 de março, entrevistas exclusivas com os dois candidatos à presidência do São Paulo.

Também ali você vai acompanhar tudo de mais importante que está acontecendo no campo político, dentro da mais absoluta neutralidade, o que sempre pautou o trabalho do Tricolornaweb.

Nós encaminhamos, no último dia 27 de fevereiro, um e-mail para o dr. Carlos Miguel Aidar e para o dr. Kalil Rocha Abdalla, respectivamente candidatos da situação (amarelo) e da oposição (vermelho), dando prazo até o dia 07 de março para que respondam as perguntas, que são idênticas. Essas entrevistas, que abordam o futebol profissional, o CT de Cotia e o Social, serão publicadas dia 10 de março em nosso site.

Também a partir de 10 de março publicaremos os nomes dos candidatos ao Conselho Deliberativo, com suas fotos e um resumo dos principais pontos de campanha. Para tanto abrimos nosso e-mail tricolornaweb@tricolornaweb.com.br para que os candidatos enviem esse material para publicação. A ordem definida para a colocação na página é crescente de acordo com o número do título social. Os candidatos deverão encaminhar o nome, número do título, se é situação ou oposição, e-mail para contato e um resumo, em 500 toques, do que pretende fazer, se for eleito.

Desta forma o Tricolornaweb entra na eleição do São Paulo FC.

2 comentários em “Tricolornaweb entra na eleição 2014 do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*