Tricolores lamentam chances desperdiçadas

O São Paulo fez uma boa partida diante dos bolivianos do The Strongest, fora de casa. Teve mais posse de bola, mais iniciativa e, principalmente, diversas chances de gol. Mas a equipe não conseguiu balançar as redes mais de uma vez – gol de pênalti de Rogério Ceni -, e voltou para o Brasil com uma derrota que não estava nos planos.

Após o jogo, os são-paulinos lamentaram o fato de terem chegado perto, mas não conseguido marcar mais gols. “Pelo que a gente jogou dava pra ter saído com a vitória, mas não conseguimos”, lamentou o atacante Osvaldo.

PH Ganso foi um dos atletas que tiveram boas oportunidades de gol, principalmente no segundo tempo. “Hoje tivemos chances de matar a partida, e não matamos. No futebol, quem não faz toma, sabemos disso”, completou.

O volante Denilson manteve o discurso dos colegas. “Não podemos esquecer de que lutamos até o fim. Infelizmente não fizemos os gols que tivemos a oportunidade de fazer”, disse o jogador.

Para conseguir a vaga à próxima fase da Libertadores o Tricolor tem que vencer o Atlético Mineiro em casa e torcer por um tropeço do The Strongest diante do Arsenal. Os bolivianos jogam na casa do rival, na Argentina.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*