Tricolor vê no Cruzeiro “chance de ouro” para reagir no Brasileiro

O São Paulo quer tomar um novo rumo nesta temporada. Com Milton Cruz no comando interino da equipe, o Tricolor Paulista vê no Cruzeiro uma boa chance dar a volta por cima em 2012. Afinal, nada melhor que vencer o líder do Campeonato Brasileiro para se redimir dos últimos maus resultados.

No próximo sábado, as equipes se enfrentarão no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Após seis rodadas, o time mineiro lidera o Brasileiro com 14 pontos, enquanto o São Paulo está na oitava colocação com nove pontos – três vitórias e três derrotas. O elenco sabe das dificuldades que enfrentará, mas segue confiante.

“Uma vitória como essa daria de volta o moral do time, temos de pegar esta confiança de volta. No decorrer da competição, se a torcida ver que estamos nos dedicando dentro de campo, ela vai nos apoiar e iremos crescer de produção”, disse o zagueiro Rhodolfo.

Para vencer o Cruzeiro fora de casa, o Tricolor terá de acabar com a incomoda série como visitante neste Nacional. Em três jogos, foram três derrotas – Botafogo (4 a 2), Internacional (1 a 0) e Portuguesa (1 a 0).

Por outro lado, o desempenho contra o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro é animador. A última derrota foi em 2004 – 2 a 1 no Mineirão. Desde então, são nove vitórias são-paulinas e seis empates. No Brasileiro do ano passado, no último duelo entre eles, empate em 3 a 3 na Arena do Jacaré. Cícero (foto), Dagoberto e Juan fizeram os gols do Tricolor.

“Só cura a dor de uma derrota com vitória. Espero que isso possa acontecer já diante do Cruzeiro. Nada melhor do que vencer o líder do Brasileiro para dar mais moral ao time”, completou o meia-atacante Lucas.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*