Tricolor usará reservas em Penápolis para testar Fabrício e Wallyson

Com dois jogos da Taça Libertadores em apenas uma semana, o São Paulo voltará a deixar de lado o Campeonato Paulista. O técnico Ney Franco já avisou que usará uma formação reserva na partida contra o Penapolense, domingo, às 18h30, em Penápolis. Chance para dois jogadores mostrarem qualidade e entrarem na briga com os titulares.

A intenção do treinador é escalar o volanteFabrício desde o início do duelo e ver em ação pela primeira vez em uma partida oficial o atacante Wallyson. Os atletas são esperanças do treinador para aumentar a competitividade no grupo, sobretudo em dois setores que ainda não estão totalmente montados.

– A tendência é mudar a equipe toda. Talvez, vamos criar um espaço para o Wallyson e dar uma oportunidade para o Fabrício iniciar – revelou o comandante.

Depois de quase um ano ausente após lesionar o joelho esquerdo e ter uma série de problemas musculares, Fabrício estreou em 2013 ao entrar nos minutos finais contra o Guarani, em Campinas. No último sábado, ele participou de quase todo o segundo tempo diante do Linense, no Morumbi, e recebeu elogios do técnico, que considerou o retorno dele acima da expectativa.

Operado no tornozelo esquerdo no fim do ano, Wallyson passou os meses de janeiro e fevereiro em tratamento e em processo de recuperação física. Ele só foi liberado para atividades com bola na segunda-feira, quando participou de um jogo-treino contra reservas da Portuguesa, no CT da Barra Funda.

– Ele está finalizando a pré-temporada. É normal sentir um pouco a parte física no primeiro jogo-treino – justificou o treinador.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*