Tricolor recebido com festa e lágrimas em Recife

O São Paulo já está em Recife, onde neste sábado, às 18h30, na Ilha do Retiro, encara o Sport, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após trabalhar pela manhã no Centro de Treinamento da Barra Funda, a delegação almoçou e seguiu para o Aeroporto de Guarulhos logo depois do almoço.

No local dois importantes encontros. Revelado nas categorias de base do clube, o meio-campista Marco Antônio, hoje no Grêmio, pode rever alguns amigos, como o goleiro Rogério Ceni. Já o campeão mundial Júnior passou no aeroporto pouco tempo antes da entrada do elenco e conversou com membros da comissão técnica que tinham chegado antes.

Após quase três horas de um voo bastante tranquilo, o elenco desembarcou na capital pernambucana. A recepção dos torcedores não poderia ter sido mais calorosa. Os são-paulinos compareceram em bom número no aeroporto de Recife, prestigiando o elenco.

O goleiro Rogério Ceni, o atacante Luis Fabiano e o meia-atacante Lucas foram como sempre os mais festejados. Uma fã chegou a chorar ao tirar uma foto com o camisa 7 são-paulino.

Os torcedores que estiveram no aeroporto e muitos outros da região devem comparecer em peso na Ilha do Retiro para apoiar o Tricolor no confronto com o Sport.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*