Tricolor recebe o Osasco Audax de olho na vaga para as quartas

Dividindo a liderança do Grupo A no Campeonato Paulista, com 18 pontos ao lado da Penapolense, o Tricolor entrará em campo na noite desta quarta-feira (5) com a missão de poder garantir a sua vaga na próxima fase. Diante do Osasco Audax, às 22h (de Brasília), no Morumbi, o São Paulo brigará para se classificar com três rodadas de antecedência antes do término da fase de grupos.

Em caso de vitória sobre o adversário desta noite e tropeços de Linense e Atlético Sorocaba, que encaram Corinthians e Botafogo-SP, respectivamente, os comandados do técnico Muricy Ramalho avançarão para as quartas de final do Estadual. Por isso, o elenco são-paulino segue otimista para se manter na ponta da chave e garantir a classificação.

“Sabemos que sempre vai ser difícil, por isso estamos lutando para terminar em primeiro. Teremos quatro jogos importantes e só dependemos de nós. O professor está cobrando bastante e temos certeza de que vamos conseguir nos classificar em primeiro”, afirmou o jovem Rodrigo Caio.

Uma das armas do Tricolor, que terá pela frente uma das sensações do Paulistão, é a boa fase da equipe neste início de temporada. Além de acumular quatro jogos consecutivos de invencibilidade no torneio, o São Paulo segue imbatível no Morumbi: quatro vitórias e apenas dois empates.

“Até pelo grupo que nós temos, precisamos mostrar um bom futebol. É isso que todos querem ver do São Paulo. Por isso, vamos pensar em ganhar a partida e manter a confiança, porque estamos no caminho certo por uma vaga na próxima fase”, acrescentou o colombiano Pabon.

Sem poder contar com o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, convocado para defender a Seleção do Uruguai, e com o meio-campista Denilson, que sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda, Muricy Ramalho mantém o suspense e só revelará a escalação do time momentos antes de a bola rolar.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*