Tricolor lança camisa em homenagem aos 25 anos de Ceni no clube

O São Paulo lançou nesta quinta-feira uma camisa em homenagem aos 25 anos da assinatura do primeiro contrato de Rogério Ceni com o clube, fato que ocorreu após a aquisição do atleta, revelado pelo Sinop-MT. A peça será usada pela equipe na partida deste sábado, às 19h30, contra o Internacional, no Morumbi, e conterá a inscrição #M1to25 em todos os uniformes de linha.

Um dos escolhidos como modelo para o lançamento foi o zagueiro Lyanco, companheiro em uma parte muito pequena desta trajetória. Nascido em 1997, o defensor é tão mais novo que o capitão que, quando Rogério marcou seu primeiro gol pelo time tricolor, ele tinha apenas 14 dias de vida. “É uma emoção grande poder dividir o dia a dia com um cara que já conquistou o que o Rogério conquistou no futebol”, disse o garoto.

Em busca de lotação máxima para o embate, mesmo com uma série de desfalques e vindo de um empate sem gols  diante do Joinville, 19º colocado do Campeonato Brasileiro, o clube usa a data para atrair torcedores ao estádio. Além das camisas, o Tricolor lançará em breve uma campanha em vídeo para atrair novas adesões ao plano de sócio-torcedor.

Além da camisa, Ceni ganhará de presente uma escultura em homenagem à defesa feita no Mundial de Clubes de 2005, contra o Liverpool, quando foi buscar uma falta de Gerrard no ângulo, já no segundo tempo da decisão, disputada no Japão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*