Tricolor finaliza preparação para encarar o Linense

Classificado de forma antecipada para a próxima fase do Campeonato Paulista, o São Paulo encara o Linense para confirmar a primeira posição do Grupo A. Em 12 jogos, o Tricolor somou 26 pontos, oito a mais do que o Red Bull Brasil, segundo colocado.

Na manhã deste sábado, o técnico Muricy Ramalho comandou o último trabalho antes do duelo estadual, que acontece neste domingo, às 16 horas, no estádio do Morumbi, em confronto válido pela 13ª rodada.

Com muitos desfalques e com um importante compromisso na próxima quarta-feira, quando enfrenta o San Lorenzo, na Argentina, pela Copa Libertadores da América, o comandante são-paulino poderá aproveitar para observar jogadores que estão de olho em uma vaga na equipe titular.

Nas outras três vezes em que isso aconteceu, o São Paulo venceu. A primeira vez foi contra o Bragantino, quando o Tricolor goleou por 5 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid. Diante da Ponte Preta, pela 10ª rodada, novamente time reserva e triunfo por 2 a 1. Já frente ao Marília, goleada por 3 a 0 jogando no Morumbi.

No treino desta manhã, Muricy Ramalho e os auxiliares Tata e Milton Cruz trabalharam o time deste domingo. Os atletas que não foram relacionados treinaram separados em campo reduzido e amanhã cedo voltam ao CT da Barra Funda para outra atividade.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*