Tricolor defende maior série invicta no clássico

Além de tentar confirmar sua ascensão neste início de temporada, o São Paulo entrará em campo no próximo domingo para manter a maior invencibilidade diante do Palmeiras atuando no Morumbi. O Tricolor Paulista não perde para o rival dentro de casa desde 2002 – são 11 vitórias e cinco empates.

No ano passado, as equipes se enfrentaram apenas uma vez no estádio são-paulino. Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo levou a melhor no Choquei-Rei e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Fernandão. Quando o assunto é Campeonato Paulista, a séria invicta tricolor em casa se estende ainda mais.

A última derrota para o Palmeiras foi em 1997. Na oportunidade, o rival venceu por 1 a 0. Desde então, são 11 jogos entre eles no Paulistão dentro do Morumbi, com 10 vitórias são-paulinas e um empate. Na atual temporada, o São Paulo tem um bom desempenho diante dos seus torcedores. Em quatro partidas, são três vitórias e uma derrota – aproveitamento de 75%.

“Temos de focar bastante neste jogo. Sabemos que clássico sempre é um jogo difícil. O São Paulo precisa da vitória para chegar na liderança do Paulista. Vamos dar o máximo em campo para o time chegar bem”, ressaltou o zagueiro Rhodolfo, que disputará seu primeiro Choque-Rei.

Do Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*