Tricolor defende bom retrospecto contra o Bragantino

A temporada 2014 começa para o Tricolor na tarde deste domingo (19), às 17h (de Brasília). E contra o adversário de estreia no Campeonato Paulista, o Bragantino, o São Paulo detém bom retrospecto. Nos últimos 15 confrontos contra o clube de Bragança Paulista, local do jogo deste final de semana, a equipe são-paulina foi derrotada apenas uma vez.

Nesse período, desde 1995, foram dez vitórias, quatro empates e apenas um revés (em 2010, por 1 a 0). No confronto geral, que começou em 1940, a vantagem também é do Tricolor. Em 37 partidas, foram 21 triunfos, dez empates e apenas seis derrotas (61 gols marcados e33 sofridos).

Palco do confronto deste tarde, o Nabi Abi Chedid também traz sorte ao São Paulo, que já enfrentou o Bragantino 21 vezes no estádio. São apenas cinco derrotas em 21 jogos, além de dez vitórias e seis empates (32 gols anotados e 22 sofridos). A última partida entre os clubes em Bragança foi em 2012, durante a primeira fase do Estadual, e terminou empatada em 3 a 3. Na ocasião, Cícero (2) e Jadson anotaram os gols são-paulinos.

Por fim, no Campeonato Paulista, competição que colocará os times frente a frente neste domingo, o Bragantino também leva desvantagem. O Tricolor venceu 13 dos 23 duelos até aqui, além de cinco empates e cinco derrotas (36 gols marcados e 18 sofridos).

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*