Tréllez mostra treino no São Paulo e bom humor com gafe em exercício

O São Paulo entrou em período de férias desde a última quinta-feira, mas alguns jogadores continuam trabalhando para manter a forma física durante esses dias de isolamento social provocado pela pandemia de coronavírus. Neste domingo, Tréllez usou o Instagram para mostrar seu treino na academia do CT da Barra Funda e acabou divertindo os seguidores com uma gafe.

Como os dirigentes do Tricolor já haviam adiantado quando suspenderam as atividades do futebol profissional, as instalações do clube estariam à disposição do elenco caso algum jogador optasse por usá-las, desde que com autorização do departamento e de forma isolada, sem contato com outros atletas. Dessa forma, o atacante utilizou o espaço do CT e completou sua semana de treinos.

Nos primeiros três vídeos, o colombiano aparece utilizando uma caixa para saltar e apoiar uma de suas pernas nela de modo a intercalar o movimento com a esquerda e com a direita de forma repetitiva. No terceiro vídeo, porém, Tréllez comete um erro de cálculo e acaba tropeçando no objeto, mas com muito bom humor deu risada da situação e postou o vídeo. Como se não bastasse deixou na legenda um aviso para seus seguidores sobre um ‘fail’.

– Semana concluída com bom trabalho, com fail incluído (3º vídeo). Não podemos parar e aqui não páramos!! – diz o texto.

Já no quarto vídeo da publicação, o centroavante usa um dos equipamentos disponíveis na academia do centro de treinamento são-paulino para trabalhar a parte das costas e do trapézio. Para acompanhar, ouve uma música em alto volume no espaço em que apenas ele se exercita, além da pessoa que grava as imagens do jogador. A comissão técnica tem monitorado o elenco à distância.

Tréllez voltou de empréstimo do Internacional nesta temporada, mas havia sido liberado para procurar outro clube logo em seu retorno. Mais tarde, porém, foi reintegrado ao elenco com a anuência de Fernando Diniz e inscrito tanto no Paulistão quanto na Copa Libertadores. Até aqui, em 2020, jogou apenas 33 minutos na derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP, no campeonato estadual.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*