Treino pegado marca a atividade desta quinta

O Tricolor segue se preparando para a última partida da temporada 2013. Na manhã desta quinta-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda, uma atividade ‘pegada’, mas bem humorada, marcou mais um dia de trabalho do elenco são-paulino. Focados no confronto contra o Coritiba, no próximo domingo (8), em Itu, os jogadores não aliviaram no treino.

Em um dos campos do CT, o de ‘show ball’, os atletas disputaram um pequeno torneio de society, promovido pela comissão técnica. Muito corrido, o treino exigiu bastante dos jogadores, já que o cronômetro não parava e não havia lateral. A atividade, que contou com algumas chegadas mais fortes e muita rivalidade, também arrancou gozações e risos dos jogadores.

O atacante Osvaldo, gripado, e o meio-campista Jadson, com dor de dente, não puderam participar do treino. Os jogadores se reapresentaram normalmente, mas foram liberados pela comissão técnica. A dupla ainda tem mais dois dias de treino, na sexta-feira e no sábado, para saber se terá condições de jogo para enfrentar o Coritiba.

Após 37 rodadas e restando apenas um jogo para o fim do Campeonato Brasileiro de 2013, a equipe são-paulina não corre mais nenhum risco e manteve a tradição de sempre atuar na elite do país. Ocupando a nona colocação, com 50 pontos, os comandados de Muricy Ramalho enfrentarão um adversário na briga contra os últimos lugares. O clube paranaense ocupa o 16º lugar, com 45 pontos.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*