Treino leve nesta quinta

Após dois dias de atividades intensas no Centro de Treinamento da Barra Funda, que contou até com um jogo-treino contra o Nacional-SP (4 x 1) na última quarta-feira (2), o elenco são-paulino fez um treino mais leve na tarde desta quinta (3).

Na primeira parte os preparadores comandaram o aquecimento dos atletas que, na sequência, puderam disputar o tradicional recreativo. O coordenador técnico Milton Cruz foi o responsável por apitar a atividade, que foi encarada com seriedade pelos jogadores.

Na sequência, o elenco fez um trabalho de alongamento, enquanto os goleiros Rogério Ceni e Denis correram em volta do gramado. A intertemporada do Tricolor continuará na manhã desta sexta-feira (4), novamente no CT, para preparar o time para as competições do segundo semestre.

No próximo dia 9, a equipe são-paulina medirá forças contra o CSA-AL pela partida de volta da Copa do Brasil. Na ida, em Maceió, os alagoanos acabaram derrotados por 1 a 0 com o gol solitário do atacante Osvaldo.

Depois do embate contra o clube nordestino, o São Paulo dará sequência ao processo de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro deste ano. A primeira partida do time na maior competição nacional será diante do Botafogo, no próximo dia 20, no Morumbi.

 

Fonte: Site oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*