Torcedores surpreendem e passam carinho a Michel Bastos em São Paulo

Os torcedores do São Paulo que acompanharam o empate da equipe nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, mais uma vez não deixaram de hostilizar Michel Bastos. Logo após o empate por 1 a 1 com o Sport, o camisa 7 foi xingado depois de voltar a ser titular do Tricolor do Morumbi. Nesta quinta, porém, Michel foi recebido de uma forma diferente, e talvez surpreendente, no aeroporto de Congonha, na Capital Paulista, durante o desembarque da delegação são-paulina.

Apesar da cara de poucos amigos, usando óculos escuros, boné e gorro, Michel Bastos foi abordado por fãs, que desta vez só queriam tirar uma foto ao lado do atleta ou colher um autógrafo. Ao perceber os gestos, o ex-jogador da Seleção Brasileira passou a andar mais calmamente e atendeu a todos com muita atenção.

Michel Bastos parou para dar atenção aos torcedores que tentaram passar apoio ao jogador durante o desembarque da equipe (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Michel Bastos parou para dar atenção aos torcedores que tentaram passar apoio ao jogador durante o desembarque da equipe (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Apesar disso, Michel Bastos novamente se recusou a falar com a imprensa. A assessoria do clube informou sobre a decisão do atleta antes mesmo da presença do mesmo no saguão do aeroporto. Desde a invasão dos torcedores ao CT da Barra Funda, em agosto, quando Michel Bastos, Carlinhos e Wesley acabaram agredidos, o meia não concede entrevista.

Maicon e Rodrigo Caio então foram os porta-vozes do elenco tricolor nesta quinta. A dupla de zagueiros não escondeu a preocupação com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e voltou a reforçar a necessidade de uma reação imediata.

“Claro que é (preocupante). Estamos vivendo uma preocupação grande nos últimos dias, porque a cada empate ou derrota ficamos cada vez mais atrás e damos chance aos times que estão atrás chegar ou ultrapassar. Precisamos ligar o alerta, sabendo que esse jogo com Santos é mais uma final. Precisamos vencer para sair o quanto antes ali debaixo”, disse o defensor campeão olímpico, já de olho no clássico da próxima semana.

“Fomos a equipe que mais criou na partida (contra o Sport). Claro que eles tiveram uma grande chance no finalzinho, mas, ao meu ver, o São Paulo mereceu os três pontos. Não aconteceu, mas jogamos contra um concorrente direto, conseguimos um ponto, importante não deixar eles nos ultrapassar. Eu vejo esse um ponto não como algo positivo, mas é um ponto que pode nos ajudar bastante”, contornou o capitão do São Paulo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Torcedores surpreendem e passam carinho a Michel Bastos em São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*