Torcedores sofrem queda em fosso do Morumbi após gol de Michel

Um acidente aconteceu no Morumbi após Michel Bastos abrir o placar de cabeça aos 34 minutos do primeiro tempo no primeiro jogo entre São Paulo e Atlético-MG, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Na comemoração, a grade de proteção cedeu e cerca de vinte torcedores caíram no fosso do estádio. Nove feridos foram encaminhados aos hospitais São Luiz e Campo Limpo, ambos próximos ao estádio.

Antes do reinício da partida, Paulo Henrique Ganso e Wesley chegaram a carregar uma torcedora até a ambulância, que chegou prontamente ao local do acidente. Muitos policiais também ajudaram no transporte das pessoas à ambulância para atendimento. Um menino sofreu corte no rosto e foi acompanhado junto ao pai ao ambulatório médico.

Após cinco minutos de paralisação, o árbitro colombiano Wilmar Roldán autorizou o prosseguimento da partida. Logo em seguida, outra ambulância chegou ao local em que a grade foi derrubada para atender torcedores.

“Na hora que siau o gol, o Wesley e o Michel (Bastos) correram na nossa direção. Quando eles chegaram, só consegui colocar o braço pra não cair de cara no chão”, relatou o torcedor Luis Fernando Aguiar. “Vi duas pessoas sangrando, me assustei bastante”, acrescentou o analista de TI, de 28 anos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*