Torcedores são-paulinos protestam contra jogadores e diretoria no CT

Cerca de 150 membros da organizada Tricolor Independente realizaram na manhã deste sábado um protesto contra a diretoria e jogadores do São Paulo em frente ao Centro de Treinamento da Barra Funda. A manifestação acontece após a derrota para o The Strongest (BOL), na última quinta-feira, o que deixa o clube do Morumbi em situação complicada para conseguir a classificação à segunda fase da Copa Libertadores.

Com narizes de palhaço, os torcedores criticaram a diretoria do clube e os jogadores. Os nomes mais xingados foram do atacante Luis Fabiano, do presidente Juvenal Juvêncio e do diretor de futebol Aldalberto Baptista.
Fonte: Lance

2 comentários em “Torcedores são-paulinos protestam contra jogadores e diretoria no CT

  1. Até quando a torcida e essa imprensa branca vão encobertar o maior responsável pelos piores anos do tricolor? Juvenal Juvêncio e sua cúpula.

    Será que está todo mundo cego! Ninguém percebe que não vai adiantar mudar o técnico e nem o time inteiro do SP. Desde Muricy já passaram Ricardo Gomes, Baresi, Carpegiani, Adilson Batista, Leão e de nada adiantou. O NF ainda ganhou um título, bem meia boca, mas vá lá.

    Quanto ao time, PQP! periga do palmeiras passar e o sp não. Vai falar que o elenco do palmeiras é superior ao do tricolor!? Nenhuma equipe por melhor que seja funciona se o chefe for um FDP.

    Até quando ficaremos refém desse velho esclerosado de ego inflado que quer aparecer mais que o próprio SP?

    Dá um pé na bunda desse FÉLA e um estoque de 2 anos de whisky que ele esquece do tricolor!

  2. E depois, essa mesma torcida fica gritando o nome do LF enaltecendo-o por algum “golzinho” em galinha morta. Desde a sua contratação venho escrevendo aqui que seu custo/benefício seria altíssimo para o clube. O número de gols marcados pelo SP não seria muito diferente jogando ele ou qq outro centroavante, por exemplo o Willian José, que, vamos recordar, o ano passado “matou a pau” no paulistinha, com um custo/benefício muito melhor para o clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*