Torcedores invadem campo após partida e pedem: “Fica, Fabuloso”

Enquanto parte da torcida reserva a Luis Fabiano parte da culpa pelos fracassos do São Paulo na temporada, muitos outros são-paulinos têm demonstrado apoio ao atacante desde que o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, admitiu que poderia vendê-lo. Nesta quarta-feira, ao final da vitória por 2 a 1 sobre o Londrina, alguns deles o fizeram pessoalmente.

Logo após o amistoso, dezenas invadiram o gramado do Estádio do Café e gritaram “Fica, Fabuloso” repetidamente, reforçando discurso que havia dominado as redes sociais à tarde.

No momento dos gritos, o jogador já estava no vestiário. Mais cedo, entretanto, agradeceu a quem o tem incentivado desde a entrevista de Juvenal, há quase duas semanas.

“Na verdade, estou hoje aqui por eles”, falou, no intervalo, após ter feito o primeiro gol da partida. “Quero até agradecer ao torcedor que, desde aquela fatídica entrevista, o apoio tem sido incondicional. Existem descontentes, é normal. Jamais agradarei a todo mundo, mas, se estou aqui é por eles, pelos que acreditam em mim”.

Luis Fabiano esteve em Londrina também porque tem contrato com o clube até março de 2015. Mas, segundo ele, o final de seu vínculo pode ser antecipado. O jogador admitiu ter conhecimento do interesse de outras equipes e não negou que possa sair. Por outro lado, prometeu dedicação enquanto estiver vestindo a camisa tricolor.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Torcedores invadem campo após partida e pedem: “Fica, Fabuloso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*