Torcedores do São Paulo criam campanha no Twitter e pedem permanência de Denílson

Os torcedores do São Paulo aproveitaram o feriado de Corpus Christi e o frio que chegou aos 10ºC na capital para pedir a permanência do volante Denilson no clube. No Twitter, eles criaram a hashtag #Orgulhodocamisa15doMorumbi e em poucos minutos o assunto já era um dos mais comentados em São Paulo.

O volante foi revelado pelo São Paulo e negociado com o Arsenal em 2006. No ano passado, ele voltou ao clube por empréstimo e agora os ingleses dificultam uma nova negociação.

O próprio jogador já manifestou o seu desejo de permanecer, mas nem isso foi suficiente para aumentar o vínculo que se encerra no próximo dia 30. Caso não haja acerto, ele pode até ficar fora de uma possível final da Copa do Brasil.

Apesar das negativas do Arsenal, o jogador ainda acredita que pode ficar no Morumbi e assinar um contrato de quatro ou cinco anos. Todavia, a decisão só deve ser tomada após a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil diante do Coritiba, no dia 20.

Fonte:Uol

Um comentário em “Torcedores do São Paulo criam campanha no Twitter e pedem permanência de Denílson

  1. Acho bobagem querer dicar com o Denilson, é um jogador que não marca bem, não chuta a gol, não cabeceia, não faz nada em campo, é um jogador que não vibra e não transmite garra para o time, seria melhor arrumar outro volante, pois ele é um cara que se for embora não vai fazer nenhuma falta para o são apulo, não admira que o arsenal emprestou ele. O torcida que pede a permanencia dele não entende de futebol, se esqueçe que atualmente o jogador tem que mostrar garra e ele em 1 ano de São Paulo não mostrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*