Toloi: “Hoje, temos de esquecer o Brasileiro e pensar na LDU”

Mesmo fora de casa, o São Paulo quer voltar de Loja com um bom resultado. Na noite desta quarta-feira, no estádio Federativo Reina Del Cisne, o Tricolor enfrentará a LDU local pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida da volta está marcada para o Morumbi.

O técnico Ney Franco já deixou claro que seria importante a equipe são-paulina fazer gols fora de casa. Mas, além disso, é preciso defender. O zagueiro Rafael Toloi, que retorna ao time depois de cumprir suspensão automática na última rodada do Brasileiro, pede foco total neste jogo.

“É uma partida difícil para a nossa equipe. Temos de virar a página do Cruzeiro e pensar na LDU, estamos focados na Sul-Americana. É um estádio pequeno, eles trabalham muito na bola aérea. Temos de trabalhar forte para conseguir um bom resultado”, ressaltou Toloi.

Vice-campeão da competição continental em 2010 com o Goiás, o camisa 3 são-paulino sabe da importância que tem a Sul-Americana. Além de um título inédito para o clube paulista, o torneio dá ao campeão uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

“Já queríamos estar no G4 do Brasileiro, mas infelizmente não aconteceu e encostamos agora novamente. Porém, hoje (quarta-feira) temos de esquecer isso e focar só na Sul-Americana, que também tem a sua importância para todos nós”, completou o são-paulino.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*