Toloi exalta programação da comissão técnica

Com apenas duas semanas para preparar a equipe antes da estreia no Campeonato Paulista de 2014, que ocorrerá no dia 19 contra o Bragantino, a comissão técnica do Tricolor traçou um cronograma especial de atividades e tem comandado treinos em dois períodos no Centro de Treinamento da Barra Funda. E o zagueiro Rafael Toloi, que ao lado de seus companheiros tem suado a camisa, elogiou a programação do staff são-paulino.

“Já fizemos um treino com bola e isso foi importante. Os trabalhos são pegados, mas a gente precisava disso. Voltamos um pouco travados após as férias, mas estou feliz com os resultados dos exercícios. Terminei o ano passado com algumas dores no tornozelo, porém, não senti nada esse ano”, avaliou o defensor, de 23 anos.

Nos dois primeiros dias de atividades da pré-temporada, na segunda (6) e terça-feira (7), o elenco fez apenas atividades físicas com os preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha. Já na última quarta-feira (8), divididos em dois grupos, os jogadores tiveram o primeiro contato com a bola nesta temporada. Muricy Ramalho, sempre orientando os atletas, ditou o ritmo do trabalho físico-técnico.

“É desgastante, mas pré-temporada é assim mesmo. Temos que suportar esse cansaço, porque nos deixará mais fortes durante a competição. A equipe tem trabalhado duro e, assim, acredito que chegaremos bem na estreia do Paulista”, finalizou Rafael Toloi.

Além do torneio regional, o São Paulo terá outros desafios no decorrer do ano. No segundo semestre de 2014, os comandados de Muricy terão as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Vale lembrar que o clube só disputará a Copa Sul-Americana se for eliminado antes da quarta fase da Copa do Brasil.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*