Toloi é substituído no 1º tempo e pode ser quarto problema para Libertadores

A maré de azar não para de atingir o São Paulo. Nesta quarta-feira, no jogo contra a União Barbarense, no interior do Estado, o zagueiro Rafael Tolói deixou o gramado ainda no primeiro tempo com dores na coxa direita e pode ser desfalque para o jogo do dia 17 de abril, diante do Atlético-MG, pela Copa Libertadores.

O zagueiro reclamou de dores na coxa direita e pediu para sair. Ele foi substituído por Edson Silva, que passou a fazer dupla de zaga com Lúcio.

Segundo informou o Canal Premiere, o jogador passará por exames nesta quinta-feira e terá determinado o seu tempo de recuperação. Se for superior a uma semana, ele está fora do confronto que pode decidir a vaga do time na próxima fase da competição sul-americana.

Além do problema de Tolói, o São Paulo tem alguns desfalques certos. Luis Fabiano, suspenso pela Conmebol por ofender o árbitro do empate por 1 a 1 com o Arsenal de Sarandí, Jadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Maicon, com lesão na coxa, já estão fora.

Rogério Ceni, poupado desta quarta, é esperado para treinar nesta quinta-feira. Se o cronograma de recuperação seguir bem, o goleiro voltará a defender a meta normalmente no Estádio do Morumbi. Denilson, outro que ficou fora do Paulista, também deve voltar.

Para se classificar na Libertadores, o São Paulo precisa derrotar o Atlético-MG por dois gols ou mais de diferença na última rodada e torcer por um empate entre Arsenal de Sarandí e o próprio The Strongest. Caso vença por um gol de diferença, a torcida é pela vitória do time argentino. As duas partidas estão marcadas para as 22h da quarta-feira, dia 17 de abril.

Há, ainda, a possibilidade da vaga ser decidida no sorteio. Isso acontecerá caso o São Paulo vença os mineiros por 2 a 1 e o The Strongest fique no empate por 1 a 1 com o Arsenal de Sarandí.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*