Toloi é escalado por Ney Franco para pegar o The Strongest

Ney Franco sacou Rhodolfo após a derrota para o Atlético-MG, na Copa Libertadores. Rafael Toloi, que antes jogava pelo lado direito da defesa, adaptou-se à esquerda para atuar ao lado de Lúcio, agradou e foi escalado para a próxima partida do São Paulo na competição sul-americana, na quinta-feira, contra o The Strongest.

“Ele está muito bem, está jogando bem ali. Eu não gosto muito de adiantar a situação antes de conversar com os jogadores, mas a tendência, e estamos falando aqui do jogo seguinte, é o Toloi ficar ali do lado esquerdo”, afirmou o treinador.

A confirmação chegou após a vitória do Tricolor sobre o Linense, no último sábado. A equipe do interior teve chances no primeiro tempo, mas Ney Franco ficou satisfeito pelo fato de a equipe do Morumbi, que não vinha se defendendo bem, terminar um jogo sem ser vazada.

“Eu gosto de ganhar. Fiquei satisfeito também com o 4 a 2 sobre o São Caetano porque achei que o time foi bem. Mas claro que é legal ganhar sem tomar gols, fazendo 3 a 0 como a gente fez. A gente tem um ataque positivo, mas está sempre buscando equilíbrio”, disse o comandante.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*