Toloi destaca sequência de jogos mas diz estar preparado

O elenco são-paulino se prepara para uma semana de jogos decisivos contra alvinegros. Na quinta-feira, o time encara o Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. No final de semana, pega o Corinthians, no Majestoso que vale vaga na final do Campeonato Paulista.

O zagueiro Rafael Toloi destaca as partidas e, espera, diante do Galo, que o Tricolor faça um bom resultado no primeiro jogo para ter mais serenidade diante da decisão em Minas.

– Dois jogos bons, que todo jogador gosta de jogar. Vai ser difícil e, com certeza, estamos preparados. Conquistamos um objetivo e, contra o Atlético-MG esperamos ter uma boa partida para ter um bom resultado e ter uma tranquilidade a mais – declarou o beque.

No duelo contra o Penapolense, o São Paulo encontrou dificuldades e conseguiu uma vitória apertada. Para Toloi, o Tricolor soube controlar a partida durante os 90 minutos.

– Como eu disse, acho que a equipe não tomou sufoco. Eles jogaram no contra-ataque, era a proposta deles e foi o que aconteceu o jogo todo. Estávamos bem postados, eles chegaram aonde chegaram merecidamente – completou.

O elenco são-paulino volta aos treinamentos, no período da tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, visando ao confronto diante do Atlético-MG, no estádio do Morumbi.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*