Toloi descarta dificuldade em função pela esquerda

O zagueiro Rafael Toloi pôde estrear pelo São Paulo na Copa Libertadores. Mesmo com a atuação aquém do esperado, o time bateu o The Strongest (BOL) por 2 a 1, na quinta-feira e o camisa 2 estreou com o pé direito no torneio continental.

No início da competição, a dupla de zaga são-paulina era formada pelo experiente zagueiro Lúcio e o Rhodolfo. Agora, Rafael Toloi conseguiu ganhar uma posição, mas faz questão de enaltecer a capacidade de todo o elenco.

– Toda equipe tem qualidade, todos estão preparados, os suplentes sempre entram e dão o melhor, isso que é importante. O grupo é forte – declarou o zagueiro.

Titular nas últimas quatro partidas, sendo três pelo Campeonato Paulista e uma pela Libertadores, o zagueiro, que teve de se adaptar a jogar pelo lado esquerdo da zaga, faz uma análise do seu rendimento nesses jogos.

– Acho que venho jogando bem, me posicionando bem. Não vem fazendo tanta diferença jogar pelo lado esquerdo, o importante é estar jogando e jogando bem – afirmou o beque.

Acerca da partida diante do The Strongest (BOL), o jogador enalteceu a vitória Tricolor na partida.

– Sabemos que são jogos complicados, mas a equipe teve inteligência para jogar, não se desesperou com o resultado, conseguimos a vitória que é o mais importante, agora é trabalhar para o próximo jogo – completou.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*