Toloi comemora gol, mas exalta liderança

O zagueiro Rafael Toloi comemorou o gol marcado diante do Oeste, o segundo da vitória contra o time do interior neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Entretanto, o que mais alegrou o jogador foi a conquista do resultado positivo em casa, que rendeu ao time a liderança no torneio.

“Fico muito feliz por voltar a marcar gols, até porque fazia um tempo que eu não marcava, e espero continuar balançando as redes quando puder. Mas o que me alegra mais é o time ter conquistado essa vitória e continuado na liderança do Paulista”, afirmou o camisa 02.

Toloi também comemorou o fato de o companheiro de posição, Edson Silva, ter feito o gol dele – o primeiro da partida, que deu mais tranquilidade ao Tricolor na disputa.

“O Edson treina muito, e nos treinamentos sempre faz gols. Fico muito feliz que ele tenha conseguido marcar também, ainda mais no mesmo jogo que eu, uma coisa rara de acontecer. Mostra que os zagueiros também têm qualidade no ataque”, completa o zagueiro.

Esse foi o quarto gol de Rafael Toloi em 47 jogos pelo São Paulo. Na próxima quarta-feira, diante do São Bernardo, Toloi pode ter Lúcio como companheiro de zaga, já que o jogador volta a ficar à disposição de Ney Franco após cumprir suspensão automática. Rhodolfo, com entorse no tornozelo direito, ainda é dúvida para a partida.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*