Titulares ficam no Reffis e Aloísio se destaca em treino técnico

O elenco são-paulino voltou aos treinamentos, na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Os jogadores que enfrentaram o Corinthians, no domingo, fizeram atividade regenerativa no Reffis, enquanto o restante do elenco foi ao campo.

Após o aquecimento, os reservas fizeram um trabalho técnico com o campo reduzido. Os jogadores foram separados em duas equipes. Dois atletas, os “coringas”, ainda podiam ajudar ambos os times. O destaque do treino ficou por conta de Aloísio, que anotou vários gols. Ademilson também mostrou desenvoltura na atividade. Cortez e Rhodolfo, cortados da lista de relacionados para o Majestoso, participaram do treinamento.

O goleiro Rogério Ceni fez tratamento no Reffis por conta da pancada no pé direito, no lance que culminou no pênalti em Alexandre Pato, no clássico do domingo. O médico do clube, José Sanchez, afirmou que o arqueiro teve melhora significativa e que o camisa 1 será reavaliado na quarta-feira para saber se tem condições de jogo na Libertadores.

O grupo do Tricolor volta aos treinamentos nesta terça-feira, pela manhã, visando ao confronto diante do The Strongest (BOL), pela quinta rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores.

Fonte: Lance

Um comentário em “Titulares ficam no Reffis e Aloísio se destaca em treino técnico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*