Titular, Rivaldo faz golaço em jogo-treino contra Santos angolano

O técnico Paulo César Carpegiani está mesmo disposto a encaixar novamente Rivaldo entre os titulares do São Paulo. Em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira, o pentacampeão atuou desde o início e ainda marcou um golaço na goleada por 4 a 0 sobre o Santos de Angola.

Com Rivaldo na vaga de Casemiro, o Tricolor não encontrou dificuldade para abrir o placar, quando Dagoberto avançou em velocidade pela direita e tocou na saída do goleiro.

Pouco depois, Rivaldo fez jogada pela esquerda e encobriu o goleiro, marcando um golaço. Antes do fim do primeiro tempo, o zagueiro angolano mandou contra as próprias redes.

Com Rivaldo em campo, o Tricolor atuou no esquema 4-4-2, já que Rhodolfo foi improvisado na lateral direita e Jean passou a desempenhar a função de volante.

No intervalo, Rivaldo e Alex Silva deixaram o gramado para as entradas de Casemiro e Xandão. E o Tricolor ainda fechou o placar com gol de Fernandinho.

O São Paulo atuou no jogo-treino com Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Carlinhos Paraíba, Lucas e Rivaldo; Fernandinho e Dagoberto.

O time de Paulo César Carpegiani está em preparação para o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Da Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*