Titular, Aloísio busca primeiro gol no Morumbi e avisa: ‘Raça não faltará’

Aloísio vem provando no São Paulo que os 14 gols marcados pelo Figueirense no último Campeonato Brasileiro não foram por acaso. Em pouco tempo no novo clube, o jogador colocou no banco de reservas ninguém menos que Paulo Henrique Ganso. Nesta quinta-feira, o “Boi Bandido” será uma das armas do Tricolor para furar o bloqueio do The Strongest, às 21h30m, no Morumbi, pela Taça Libertadores.

– Agradeço a confiança dele (Ney Franco) em me escalar mais uma vez. Acredito que eu esteja ajudando a equipe de uma boa maneira. Quero agradecer não só a ele, mas também a todos os torcedores fazendo o meu melhor em campo e com gols – disse.

O atacante foi escalado novamente na função que era exercida pelo ídolo Lucas no ano passado, pelo lado direito do ataque. Na primeira tentativa, deu resultado. O Tricolor goleou o Bolívar por 5 a 0, na capita paulista, e praticamente sacramentou a classificação para a fase de grupos da Libertadores. Agora, ele volta ao time com a mesma missão.

– Vou procurar jogar meu futebol e a torcida pode ter certeza de que raça não faltará. Quero ajudar da melhor maneira, deixar meus companheiros em boas condições e também tentar fazer o meu gol. O importante é conquistar os três pontos em casa – ressaltou.

Aloísio é o único jogador do elenco a participar de todas as partidas do ano. Foram cinco como titular e outras seis partindo do banco de reservas. No entanto, nenhum de seus três gols foi anotado no Morumbi, palco do duelo desta quinta.

– Até eu já estou me pressionando por isso (risos), mas sei que uma hora vai sair. No último jogo tive uma chance. Vou trabalhar bem para isso acontecer. Mas se eu não marcar e meu time vencer pode ter certeza de que vou comemorar da mesma maneira – afirmou.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*