Terceira derrota no Paulista preocupa Ceni: ‘Devemos fazer o time render’

O terceiro tropeço no Campeonato Paulista deixou o goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, bastante preocupado. Não apenas pelo resultado em si (derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta), mas principalmente pelo desempenho da equipe que, após 35 minutos de bom futebol, se perdeu em campo e voltou a cometer muitos erros.

– Mostramos um bom futebol até os 35 do primeiro tempo. Depois tomamos o gol e a equipe se desorganizou. Buscamos o empate, mas voltamos a falhar no segundo gol da Ponte. O rapaz (Alemão) subiu sozinho, sem marcação. Não tinha nem uma sombra para atrapalhar – lamentou o defensor.

Ceni diz que a diretoria trabalhou para qualificar a equipe. E que, daqui para frente, será preciso que os atletas façam a diferença dentro de campo.

– Se compararmos o elenco que começou o ano com o grupo de agora, a melhora foi significativa. Vieram dois laterais. Souza chegou agora. Pabón entrou e Pato ainda vai chegar. Nós devemos fazer o time render dentro de campo. Deveríamos ter um rendimento melhor – ressaltou.

Ceni e seus companheiros terão uma semana para trabalhar. Isso porque o São Paulo só voltará a campo na partida do próximo sábado, contra a Portuguesa, marcada para às 21h, no estádio do Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Terceira derrota no Paulista preocupa Ceni: ‘Devemos fazer o time render’

  1. Ele deveria se preocupar, também, em não mais bater pênaltis. Ontem, tivesse o goleiro da Ponte ficado sentado no meio do gol teria sido mais um perdido na longa relação deles. . .
    Goleiro é para defender e isso ele ainda está fazendo. Deve ficar por aí e esquecer marcas pessoais; afinal, ele já é o recordista na história. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*