Temporal interrompe rachão, e são-paulinos deixam campo às pressas

Os jogadores do São Paulo tiveram que deixarrapidamente o gramado do CT da Barra Funda, na tarde desta terça-feira. Depois do treino tático com portões fechados, os atletas foram liberados para a disputa de um rachão, sob chuva.

A atividade transcorria normalmente mesmo no campo encharcado, até que a chuva aumentou a intensidade e os raios começaram a assustar. Assim, a comissão técnica encerrou o treino antes da hora, fazendo com que todos os atletas corressem para os vestiários.

“Todo mundo tem medo dos raios. Caiu um bem próximo daqui, e tivemos de ir para o vestiário. Nós tomamos cuidado”, sorriu o lateral esquerdo Reinaldo, que assumirá a posição de titular contra o Grêmio Osasco Audax, já que Álvaro Pereira está na seleção uruguaia.

Os funcionários do São Paulo têm muito cuidado em dias de tempestades no CT da Barra Funda. Na década de 1990, o preparador físico Altair Ramos foi atingido, mas sobreviveu, recebendo prontamente o atendimento necessário.

Apesar de o treino ter sido interrompido mais cedo nesta terça, os atletas não puderam ir para casa, já que o elenco está em concentração para a partida de quarta, no Morumbi, pelo CampeonatoPaulista.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*