Tempo livre para treinos vira trunfo para comissão técnica do São Paulo

A eliminação precoce nas quartas de final do Campeonato Paulista deixou conturbado o já instável ambiente do São Paulo. O vexame diante do Penapolense na última quarta-feira, ao menos, proporcionou longo período de treinamentos no CT da Barra Funda para a comissão técnica tentar ajustar os problemas da equipe para o restante da temporada.

O primeiro jogo do Tricolor após o fracasso no torneio estadual está marcado para o dia 9 de abril. Pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, a equipe recebe o CSA no Morumbi apó s ter vencido em Maceió por 1 a 0 no dia 12 de março. Além de problemas táticos e técnicos, Muricy Ramalho conta com o apoio do preparador físico José Mario Campeiz para condicionar o elenco.

– A preparação está boa. Nosso objetivo nos próximos dias é fazer a manutenção deste trabalho, porque os índices dos atletas estão bons. Todos os jogadores estão à disposição do Muricy e estamos satisfeito com o condicionamento deles – destacou Zé Mario.

Depois do confronto com o CSA, o São Paulo volta a campo somente no dia 20 de abril. A data está reservada para a estreia do clube no Campeonato Brasileiro diante do Botafogo no Morumbi.

– Esse período será mais importante para o Muricy poder fazer as correções que achar necessárias, como nas partes tática e técnica. Queremos começar o Brasileiro com uma boa sequência e isso começa nos trabalhos realizados no CT – projetou.

Fonte: Lance

3 comentários em “Tempo livre para treinos vira trunfo para comissão técnica do São Paulo

  1. Na mão do Murici, esse tempo todo vai sobrar. O time vai voltar pior.
    Tivemos 10 dias para nos “preparar” para jogar contra, pasmem, o Penapolense, em casa, e vejam o que aconteceu.
    Teríamos melhor resultado jogando quarta e domingo, ininterruptamente, e abolindo o tal “treino tático” (acho que rachão + futvolei). Pelo menos, no correr das partidas, o time poderia ir se entrosando e, quem sabe, melhorar. Foi o que ocorreu no ano passado, quando vencemos 10 jogos seguidos jogando assim, o que, aliado a adversários sob encomenda, nos livrou do rebaixamento.
    No SP, parece que treino faz mal (talvez, por isso, sempre fechado à imprensa).

  2. Comissão técnica boa é isso aí, não resolve, mas, “ajusta os problemas”, desajustados somos desclassificados pelo Penapolense, ajustados, vamos perder de quem? talvez do CSA.
    Desde a chegada do técnico a conversa é que estamos carecendo de treinos, treinam, treinam, mas, nada muda.
    Fico imaginando Copa do Brasil e Brasileirão com esse bando, mal dirigido, vai ser outro ano para lamentar.
    Minhas parcas esperanças estão no próximo mês, espero que algo mude e rápido.

  3. Esse time e comissão técnica não precisam de mais tempo para treino, nós já sabemos o resultado no final…

    Agora somos nós torcedores do São Paulo, que precisamos de uma comissão técnica que preste e um time forte para competir, isso sim!!!!

    E chega de blablablabla…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*