Tempo de empréstimo em troca Osvaldo/Wagner separa SP e Flu de acerto

A negociação entre São Paulo e Fluminense pela troca do atacante Osvaldo pela meia Wagner é por empréstimo. Neste momento, o que separa as partes de um acerto é a duração do vínculo pretendida por cada clube. O São Paulo quer Wagner até o meio de 2015, em um acordo de uma temporada e meia, e quer ceder Osvaldo pelo mesmo período. O Fluminense, no entanto, tem ressalvas quanto a uma negociação em que os vínculos terminam no meio da temporada.

O ideal para o Fluminense seria ceder Wagner até o fim de 2014 e pegar Osvaldo pelo mesmo período. O São Paulo procurou o clube carioca pelo meia de 29 anos e tenta fechar o acordo o mais breve possível. Sem verba para gastar, a proposta foi incluir Osvaldo na transação.
Apesar da negociação que corre entre os clubes, Osvaldo e Wagner ainda podem travar a troca. Os jogadores foram avisados da conversa entre as partes, mas não consultados. A diretoria do São Paulo afirma que vai fechar o acordo com o Fluminense primeiro, para depois ouvir Osvaldo, que nos últimos dias se mostrou surpreso com a negociação.
Os dirigentes são-paulinos ainda acreditam que Osvaldo possa jogar no nível que atuou no primeiro semestre de 2013, quando foi convocado à seleção brasileira. No entanto, acreditam que é mais fácil que isso aconteça longe do Morumbi. No São Paulo, Osvaldo ganhou voto de confiança do técnico Muricy Ramalho na pré-temporada, começou o Paulistão como titular, mas agora já perde espaço para o colombiano Dorlan Pabón.
Se fechado, esse será o terceiro negócio firmado pelo São Paulo na atual janela de transferências na base da troca. O primeiro foi a contratação do volante Souza, por empréstimo, em troca da renovação do empréstimo do zagueiro Rhodolfo ao Grêmio, até o fim do ano. Depois e mais impactante, o clube trocou o meia Jadson pelo atacante Alexandre Pato com o rival Corinthians. Nesta, Jadson saiu definitivamente, rescindindo contrato, enquanto Pato assinou vínculo de empréstimo até o fim de 2015.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*