Técnico do São Paulo lamenta a ausência de Lucas

Assim como Luis Fabiano, que lamentou a ausência de Lucas, que está em Londres (ING) para defender a Seleção Brasileira, o técnico Ney Franco também comentou sobre a falta que o camisa 7 faz ao time:

– Ele é um cara diferenciado e, na parte individual, quando as coisas não funcionam no plano tático, como na primeira semifinal contra o Coritiba, ele faz a diferença. O Lucas dá essa opção, está num ótimo momento. Com a saída dele, tive problemas. Os jogadores que estou utilizando estão sem ritmo de jogo e têm característica diferente. Mas ele vai ficar o período da Olimpíada todo fora e precisamos encontrar uma maneira de resolver isso – disse ele.

Especialista em trabalhar com jovens oriundos das categorias de base, como fez no Coritiba e na própria Seleção, o treinador pretende conhecer as categorias inferiores do clube nesta semana.

– Se a base é a solução? Temos que observar tudo. Meu objetivo é ver se temos algum jogador da base pronto para o profissional. Se tiver, vamos atender, se não, vamos usar outros. Eu não conheco os juniores – admitiu.

Questionado sobre o visível abatimento que os atletas tiveram após a derrota por 1 a 0 para o Vasco, no Morumbi, refletidas nas declarações de Luis Fabiano, Ney minimizou:

– Já começamos o trabalhar isso no vestiário. Não tem outra coisa a fazer. É ir a campo e buscar a autoconfiança – finalizou.

Fonte: Lance

Um comentário em “Técnico do São Paulo lamenta a ausência de Lucas

  1. ACHO QUE TEMOS QUE DAR MAIS UM TEMPO PARA O NEY FRANCO CONSEGUIR MONTAR UMA BASE MAIS SOLIDA, MAS COMO DISSE ANTERIORMENTE, O NOSSO PROBLEMA NÃO É O TREINADOR.
    PRIMEIRO O DR. JUVENAL JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR, DEPOIS VEJO UM ENORME PROBLEMA NO DEPTO DE PREPARAÇÃO FÍSCA, POIS O TRICOLOR JOGA BEM OS PRIMEIROS 15 MINUTOS E DEPOIS ELE ADORMECEM EM CAMPO, E POR FIM TEMOS QUE CONTRATAR JOGADORES QUE VENHAM PARA SER TITULARES, E COM RESPONSABILIDADES, TEMOS QUE GASTAR DINHEIRO E NÃO PEGAR QUALQUER JOGADOR QUE ESTAJA NO FIM DE CONTRATO PARA TENTAR SER TITULAR NO S.P.F.C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*