Técnico do São Paulo defende mudanças táticas a cada jogo e rebate críticas

Ney Franco não se mostra incomodado com as críticas que recebe pela falta de um só sistema de jogo. O técnico do São Paulo afirmou que é completamente normal uma equipe apresentar variações de acordo com os adversários e ainda rebateu os críticos mostrando a vice-liderança de sua equipe no Paulista.

O comandante já testou o time no 4-4-2, com um losango no meio, num 4-3-3, com dois atacantes abertos em cada ponta e agora voltou a testar o time no 4-4-2, com Maicon, Paulo Henrique Ganso e Jadson atuando no meio. O resultado deste último foi um 4 a 2 em cima do São Caetano.

“Não existe esquema favorito. Jogamos hoje com uma disposição diferente no meio, no próximo se achar eu vai ser dessa forma, joga. Se precisar mudar, muda. Esperamos continuar conquistando os resultados”, disse ele.

Ney não quis nem chamar as mudanças de experiências. Segundo ele as mudanças são feitas pensando em cada adversário e que os jogadores estão cientes de que as trocas serão constantes.

“Ganhamos o jogo e somos vice-líderes. Não tem experiência. Vocês estão presos à equipe que entra, mas você precisa ter opções. O jogador do banco faz parte da equipe e ajuda recuperar o nível. Falar em experiência é conceito de vocês. Internamente os jogadores sabem que vão rodar. Não existe experiência. Estamos jogando e tendo desempenho. Se precisar variar a equipe vamos variar”, finalizou.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Técnico do São Paulo defende mudanças táticas a cada jogo e rebate críticas

  1. Não adiante ser vice líder agora e cair no mata-mata,o time ñ tem padrão de jg,ñ tm esquema definido e isso atrapalha,estamos bem abaixo dos times brasileiros da libertadores e se ñ melhorar vamos cair cedo cedo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*