Suspensões de Wellington e Maicon abrem disputa na equipe

O técnico Muricy Ramalho tem duas baixas confirmadas para o duelo contra o Coritiba, no próximo final de semana, em Itu, válido pela rodada de enceramento do Campeonato Brasileiro de 2013. Na derrota para o Criciúma, por 1 a 0, no último domingo (1º de dezembro), os meio-campistas Wellington e Maicon receberam o terceiro cartão amarelo e, dessa forma, não poderão atuar no Estádio Novelli Junior.

Sem poder contar com a dupla, o treinador tem algumas opções para o setor. O volante Denilson, que sofreu indisposição digestiva contra a Ponte Preta (1 a 1) e não encarou os catarinenses, vive a expectativa de reforçar o time novamente. Além do camisa 15, Jadson poderá ficar à disposição do comandante no domingo (8). O armador aprimora a forma física após se recuperar de uma contratura no músculo adutor da coxa direita.

Até o compromisso contra os paranaenses, Muricy terá cinco dias de atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda. O jovem João Schmidt, revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, entrou no decorrer da partida contra o Criciúma e surge como uma das alternativas do comandante.

Por fim, Lucas Evangelista fecha a lista de opções do treinador. O meia-atacante, que foi testado na lateral esquerda contra o Tigre, tem ganhado destaque por ser um jogador versátil e poderá aparecer de novo na equipe são-paulina. Vale lembrar que os polivalentes Rodrigo Caio, que tem atuado na zaga, e o lateral-direito Douglas poderão ser deslocados para o meio de campo já que Paulo Miranda cumpriu suspensão automática em Santa Catarina.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*