Surpreso, Pabon já vive a ‘primeira decisão’

Há quase dois meses no Tricolor, o atacante Pabon já terá a sua primeira decisão pelo novo clube. Nesta quarta-feira (26), no Morumbi, o São Paulo enfrentará a Penapolense pelas quartas de final do Campeonato Paulista no confronto que marcará a ‘estreia’ do colombiano neste tipo de eliminatória: o mata.

O jogador, de 26 anos, já passou por situação semelhante diante do CSA-AL (1 x 0), em Maceió, na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil. No entanto, naquela ocasião, o time são-paulino não corria qualquer risco de ser eliminado ou ficar pelo caminho, já que em caso de triunfos dos alagoanos haveria a partida de volta.

Agora, porém, para continuar na briga pelo primeiro título da temporada, os comandados do técnico Muricy Ramalho precisam de um resultado positivo. Vale lembrar que em caso de empate após os 90 minutos, a vaga para a próxima fase será decidida nas cobranças de pênaltis.

“É curioso pensar nisso, porque estou há pouco tempo no clube e já estamos brigando por título. Isso me deixa muito contente e espero que dê tudo certo nessa briga pelo campeonato. Tenho conversado com os jogadores todos os dias, e deu pra perceber que todos querem vencer. Oxalá que a gente consiga chegar na final”, afirmou o camisa 22.

Para chegar até aqui, o São Paulo liderou o Grupo A e somou 27 pontos em 15 rodadas. Foram oito vitórias, três empates e quatro derrotas (28 gols marcados e 15 sofridos). Já o adversário da equipe são-paulina, de Penápolis, conquistou 19 pontos na chave (seis triunfos, um empate e oito derrotas).

“Creio que será uma partida complicada, porque o perdedor é eliminado automaticamente. Estamos concentrados, porque temos uma grande oportunidade de passar jogando no Morumbi. Será como uma final e, por isso, vamos com tudo para continuar na briga pelo título”, finalizou Pabon.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*