Surpresa, Wallyson visa a Libertadores

O atacante Wallyson foi uma das principais surpresas do São Paulo na vitória por 3 a 2 sobre o Oeste, no último domingo, no estádio do Morumbi. O camisa 29 foi escolhido pelo técnico Ney Franco para formar o trio de ataque titular com Luis Fabiano e Ademilson.

“Fiquei bastante contente e agradeço a confiança do técnico Ney Franco. Já tinha entrado duas vezes durante o jogo, mas desta vez pude atuar por mais tempo”, celebra Wallyson, que foi substituído aos 18 minutos da segunda etapa por Aloísio.

Desde que chegou ao clube no início do ano, esta foi a primeira oportunidade de Wallyson como titular. O jogador já havia entrado no decorrer dos confrontos com o Penapolense, pelo Campeonato Paulista, e o Arsenal, pela Copa Libertadores da América.

Recuperado de um problema no tornozelo que o afastou do início da temporada, o atacante aos poucos vem ganhando espaço na equipe. “Acho que estou crescendo. Agora é trabalhar muito, aprimorar cada vez mais a parte física e técnica para ganhar mais chances e ajudar o São Paulo”, afirma o atacante.

Destaque do Cruzeiro em 2011 e artilheiro da Copa Libertadores da América daquele ano com sete gols, Wallyson quer aproveitar a sequência de jogos do Campeonato Paulista para chegar ainda mais forte na competição continental.

“Ainda temos uma sequência de quatro jogos antes de voltar a Libertadores e eles serão importantes não só para o meu crescimento, como também para o da equipe. Boas atuações e resultados nos deixarão mais fortes para enfrentar o The Strongest”, completa Wallyson.

 

Fonte: Site Oficial – Foto: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*