SPFC renova contrato com patrocinador

O São Paulo anunciou a renovação do contrato de patrocínio com a Urbano para a temporada 2019. A empresa de alimentos apoia o clube desde o início de 2017 e estampará sua logomarca na manga do uniforme neste ano. O novo acordo ainda traz a possibilidade de renovação para mais 12 meses.

O ano de 2019 chega com grandes expectativas e este é o momento de investir e acreditar. É inegável que a parceria trouxe uma boa visibilidade para nossa companhia e toda a nossa linha de produtos. Ao celebrarmos este novo contrato, ampliaremos a visibilidade da nossa marca em um dos maiores clubes do país. Reforçamos que o nosso objetivo é firmar uma relação estreita e duradoura com o marketing esportivo, pois a Urbano é uma instituição que preza pela alimentação saudável e valoriza a prática de esportes em geral”. Renato Franzner, diretor-presidente da Urbano Alimentos.

Além de demonstrar que se associar à nossa marca traz resultados financeiros e de imagem, a extensão do contrato também reforça a política da nossa diretoria em solidificar as relações com as empresas e torná-las parceiras, construindo relacionamentos de longo prazo. Esperamos que os resultados continuem tão proveitosos como foram até agora e sigamos parceiros por muitos anos?, completou o diretor executivo de marketing, Luiz Fiorese.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “SPFC renova contrato com patrocinador

  1. Ainda bem que existe um Conselho do Clube e com certeza a empresa também presta contas aos seus investidores, acho que os balancetes foram criados justamente para isso, sem contar que existe a Receita Federal monitorando e cruzando as informações…….simples assim.

    • Até alguém querer pagar do seu bolso uma auditoria no SPFC e o mesmo recusar. Claro, porque convém não? Desde quando balancetes e receita federal é sinônimo de tudo cristalino?

      Acho que o Jack já caiu no esquecimento de muitos, mas não no meu!

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