SP negocia com dois meias e se diz perto de fechar com substituto de Kaká

A diretoria do São Paulo afirma que está perto de fechar a contratação de um meio-campista que será contratado para suprir a saída de Kaká, que deixou o clube para jogar no Orlando City, dos Estados Unidos. Neste momento, o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro e o gerente de futebol Gustavo Vieira de Oliveira negociam com dois atletas para a posição.

“Estou quase conseguindo fechar com um atleta para essa posição”, afirma Gil Guerreiro, ao UOL Esporte.

Um dos nomes apontados por pessoas ligadas à diretoria é o de Dudu, emprestado pelo Dínamo de Kiev (UCR) ao Grêmio. O clube gaúcho não exercerá o direito de compra do jogador, que já houve proposta do Flamengo e também interessa ao Corinthians. Gil Guerreiro, companheiro do presidente gremista Fabio Koff no Clube dos 13, ameniza para não causar atritos, mas admite que o jogador de 22 anos é um nome interessante.

“Dudu poderia ser até que interessasse. Mas ele Dudu tem um contrato com o Grêmio, e o Grêmio tem opção de fechar o contrato dele. E o Grêmio está atrás. Eu jamais criaria um caso com o Fabio Koff, meu amigo. Corinthians e Flamengo estão atrás dele”, diz o vice de futebol são-paulino.

A diretoria do São Paulo tenta encontrar soluções para ter mais alternativas para o setor ofensivo do meio de campo. Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso começarão a temporada como titulares, mas não têm reservas. Boschilia, Ademilson e Osvaldo são as opções em caso de desfalque.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*