SP encara Audax para encaminhar vaga. Depois, sequência ‘corintiana’

O São Paulo enfrenta o Audax na noite desta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, em partida que poderá encaminhar a classificação do time de Muricy Ramalho à fase final do Paulistão em caso de vitória. A quatro jogos do fim da primeira fase do estadual, este é o último jogo do São Paulo antes de viver uma breve sequência de três partidas que será mais importante para o arquirrival Corinthians.

Uma vitória sobre o Audax levaria o São Paulo aos 21 pontos no Grupo A. Em caso de tropeço do Linense, que joga em casa contra o próprio Corinthians, o clube do Morumbi já estará classificado à próxima fase. Os três jogos seguintes, no entanto, definirão se o Corinthians passará ou não.

No domingo, os rivais se enfrentam no clássico. O São Paulo poderá jogar classificado ou pela classificação, dependendo do que acontecer no Morumbi nessa quarta-feira. O Corinthians chegará ao Majestoso na terceira colocação do Grupo B, no máximo, com distância mínima de um ponto para o segundo colocado. Depois, o São Paulo enfrentará Ituano e Botafogo, os dois primeiros colocados da chave na qual está o Corinthians. O rival tricolor dependerá de bons resultados dos comandados de Muricy Ramalho para avançar no estadual.

Para essa quarta-feira, o São Paulo não contará com um dos intocáveis de 2014: Alvaro Pereira viajou para defender a seleção do Uruguai em amistoso contra a Áustria, também nesta quarta-feira, e está fora do jogo. Será substituído por Reinaldo, titular absoluto até o fim do ano passado. Porém, Muricy poderá fazer outras mudanças no time.

A zaga, com Rodrigo Caio e Antonio Carlos, está definida. No setor defensivo do meio de campo, Souza e Maicon serão mantidos. Osvaldo, na ponta esquerda, e Luis Fabiano, como referência ofensiva, também. As dúvidas estão nos selecionados para lateral direita, ponta direita e centro do meio de campo. E tudo devido ao bom rendimento de Paulo Henrique Ganso na última partida antes da pausa para o Carnaval.

O colombiano Dorlan Pabon deverá ocupar uma das vagas ofensivas. No centro do meio de campo, como segundo atacante, da forma como começou o último jogo, na vitória por 3 a 1 sobre o XV de Piracicaba, ou na ponta direita. Caso Muricy dê nova chance a Ganso entre os titulares, Douglas deverá sair do time. Dessa forma, Luis Ricardo voltaria à lateral direita.

Antes da partida, o meia ex-São Paulo Souza – hoje no Ceará – aproveitou para manter a eterna rivalidade de provocações com o ex-volante Vampeta, hoje presidente do Audax, adversário tricolor nesta quarta-feira.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X AUDAX-SP

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 5 de março de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza e Maicon; Pabon, Ganso (Douglas) e Osvaldo; Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho

AUDAX-SP: Felipe Alves, Velicka, Francis, João Paulo e André Castro; Didi, Camacho, Matheusinho e Rafinha; Denilson e Thiago Silvy. Técnico: Fernando Diniz

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*