SP diz que anúncio de aposentadoria de Ceni foi “erro absurdo” da Penalty

A Penalty distribuiu nesta quarta-feira um convite para um evento em que Rogério Ceni mostraria a camisetaproduzida pela empresa para marcar o fim de sua carreira. No texto do convite, a patrocinadora do São Paulo disse que o goleiro iria anunciar, na próxima terça-feira, sua aposentadoria.

As palavras foram vistas com surpresa no São Paulo e estremeceram ainda mais a relação do clube com seu fornecedor de material esportivo. Rogério Ceni ficou irritado com o anúncio da empresa.

O goleiro tem evitado dar declarações definitivas sobre sua aposentadoria. Questionado diversas vezes sobre a campanha para que ele jogue a Libertadores do ano que vem, ele sempre dá respostas evasivas e diz estar focado em ganhar um título no fim de 2014.

O goleiro ficou surpreso e não gostou da antecipação da empresa. A reportagem apurou que, para Rogério, o evento da próxima semana seria apenas uma entrevista coletiva protocolar para apresentar a camisa especial, e não o anúncio de sua aposentadoria. O produto já está em pré-venda desde o dia 8 de novembro.

O evento de apresentação da camisa estava programado para acontecer na última terça, mas foi adiado para a semana que vem por causa da viagem do time à Colômbia.

Agora, dentro do clube, já se fala que o evento deve ser cancelado. O vice-presidente de Marketing do São Paulo disse que a Penalty cometeu um erro absurdo ao fazer o anúncio.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*