Souza tem lesão confirmada e pode desfalcar SP por até um mês

O volante Souza, do São Paulo, teve a lesão no joelho confirmada após realizar exame médico nesta segunda-feira. O jogador sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve ficar fora dos treinos por três semanas. A previsão cautelosa é que ele volte a jogar após período de um mês.

Souza se lesionou no primeiro tempo da partida entre São Paulo e Corinthians, no último domingo, pelo Paulistão. O volante dividiu bola com Bruno Henrique, companheiro de posição do rival, ficou até o intervalo, mas não conseguiu voltar para o segundo tempo.
No jogo, vencido pelo São Paulo por 3 a 2, o escolhido por Muricy Ramalho para substituir Souza foi Wellington, que deve se manter no posto para o jogo contra o CSA, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil – partida que marcará a estreia de Alexandre Pato.
No elenco, Muricy ainda conta com Fabrício e João Schmidt como opções. Denilson tem uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda, e permanece sob cuidados do departamento médico. Outra alternativa seria adiantar Rodrigo Caio ao meio de campo e inserir Paulo Miranda na zaga.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*