Souza será reavaliado nesta segunda

Durante a vitória do Tricolor sobre o Corinthians, por 3 a 2, na tarde deste domingo (9) no Pacaembu, o meio-campista Souza acabou substituído no intervalo após sofrer um trauma no joelho direito ainda no primeiro tempo. Na manhã desta segunda-feira (10), o jogador será reavaliado e fará um exame de ressonância magnética para saber a gravidade do entorse.

No Majestoso, o camisa 8 foi tentar dar sequência ao ataque são-paulino e trombou com o volante Bruno Henrique, do time rival. Imediatamente o jogador caiu no gramado, mas conseguiu retornar ao jogo e atuou até o fim da primeira etapa.

Sem poder contar com o atleta, o técnico Muricy Ramalho apostou na entrada de Wellington, que ficou com a missão de herdar a vaga de Souza e tomar conta do sistema defensivo no meio de campo. Com a lesão, a tendência é de que Souza não possa atuar na próxima quarta-feira (12).

Em Maceió, o São Paulo fará a sua estreia na disputa da Copa do Brasil de 2014. Além do camisa 8, Denilson também é dúvida para o confronto contra o CSA-AL. O atleta se recupera de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda e ainda não sabe se terá condições de jogo. Assim, as opções do treinador são Wellington, João Schmidt e Fabrício para o setor.

 

Fonte: Site Oficial

3 comentários em “Souza será reavaliado nesta segunda

  1. Que Deus proteja o Souza e nada de grave tenha acontecido, pois tem sido peça fundamental nesse time. Todo time que quer ser vitorioso precisa de um volante alto e forte, são raras as exceções como Josué e Mineiro, a bola alta ou primeira bola é fundamental para manter a posse de bola…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*