Souza não se recupera e está fora da partida contra o Penapolense

O volante Souza vai desfalcar o São Paulo na partida contra o Penapolense, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogador não se recuperou da torção que sofreu no joelho direito e também é dúvida para a semifinal de domingo, caso o Tricolor avance. Com isso, Wellington deve ser mantido no time titular.

O departamento médico e a comissão técnica do Tricolor estavam pessimistas sobre a liberação do marcador. Na última sexta-feira, Muricy Ramalho já reconhecia que seria muito difícil aproveitá-lo no confronto em virtude do tempo de recuperação.

Souza se lesionou no dia 9 de março, durante o primeiro tempo do clássico contra o Corinthians, no Pacaembu. De acordo com o corpo clínico, o jogador precisaria de três semanas para ficar à disposição novamente.

No trabalho desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, Souza sequer apareceu no gramado. O jogador fez exercícios na academia e deve ser reavaliado nos próximos dias para saber se o problema foi curado.

Caso o Tricolor seja eliminado, o volante tem boas chances de atuar na estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, dia 20 de abril, no Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*