Souza e Pabon são relacionados e podem estrear pelo São Paulo

A lista de relacionados do São Paulo para a partida deste domingo, contra a Pone Preta, tem duas novidades: contratados neste início de temporada,, o volante Souza e o atacante colombiano Dorlan Pabon foram convocados pelo técnico Muricy Ramalho e poderão estrear no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Souza foi o último reforço apresentado até o momento – o atacante Alexandre Pato, ainda não anunciado de forma oficial, chegará ao longo da semana. Emprestado pelo Grêmio até dezembro, o volante participou da pré-temporada da equipe gaúcha e se disse bem fisicamente para atuar.

Pabon, por sua vez, retornou nessa semana da Colômbia, para viajou a fim de regularizar sua situação trabalhista no Brasil. Devidamente regularizado, o atacante participou de alguns treinos com o restante do elenco e também estará à disposição de Muricy para jogar no interior paulista.

Todos os titulares na vitória de quarta-feira sobre o Paulista, no Morumbi, foram relacionados. É possível, porém, que o treinador faça mudanças na escalação titular, com o intuito de poupar alguns jogadores, já que o São Paulo lidera o Grupo A do Campeonato Paulista, com 12 pontos.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Dorlan Pabon (foto), atacante colombiano, foi chamado pela primeira vez por Muricy Ramalho, assim como Souza

O reencontro com a Ponte, adversária na semifinal da Copa Sul-americana de 2013 – ocasião em que otime de Campinas foi impedido de atuar no Moisés Lucarelli, que não possuía a exigida capacidade mínima para 20 mil pessoas -, está marcado para 17 horas (de Brasília) deste domingo.

 

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Alvaro Pereira, Douglas, Reinaldo e Luis Ricardo
Zagueiros: Antonio Carlos, Rodrigo Caio e Paulo Miranda
Volantes: Wellington e Souza
Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Pabon e Ewandro

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*